Kali-Yuga ou Apocalipse Segundo o Termo Hebraico

Atualizado em 28/07/2024 as 11:31:33

Kali-Yuga (Índia 5.000 a.C.) ou Apocalipse (Segundo o Termo Hebraico)

Texto que se refere ao final dos tempos terrestres, incrivelmente exato ao que está acontecendo.

O texto abaixo foi extraído do segundo volume da obra “A Doutrina Secreta” de H. P. Blavatsky, mas o texto original em sânscrito, pertence ao Purana (livro antigo) de Vishnu (A Segunda Pessoa da Trimurti Hindu), escrito há 5.000 anos. Swami Prabhupada o traduziu em um de seus livros, o qual George Harrison assim como Ravi Shankar, foram adeptos e profundos conhecedores.

Não há religião, mas um estudo teosófico e metafísico que dura mais de cinco mil anos, com tantos detalhes que seria impossível colocar neste texto.

“Haverá monarcas contemporâneos reinando sobre a Terra, reis de espírito mau e caráter violento, voltados à mentira e à perversidade. Farão matar mulheres e crianças; eles cobiçarão as mulheres dos outros; terão poder limitado, suas vidas serão curtas, seus desejos insaciáveis; gentes de vários países, unindo-se a eles seguirão seus exemplos; e, sendo poderosos os bárbaros, estarão sob a proteção dos governantes. A riqueza e a piedade diminuirão dia a dia, até que o mundo se tornará depravado ao extremo, sem ética alguma, por completo; a classe será conferida unicamente pelos haveres; a riqueza será a única fonte de devoção; a paixão o único laço de união entre os sexos; o amor se esfriará, a falsidade o único fator de êxito nos litígios; as mulheres serão usadas como objeto de satisfação puramente sexual; a aparência externa será o único distintivo das diversas ordens de vida, ou as divisões das classes sociais; a falta de honestidade, o meio universal de subsistência; a fraqueza a causa da dependência; a liberdade valerá como devoção; o homem que for rico será reputado puro; o mal será visto como nobre e o consentimento mútuo substituirá o casamento; os ricos trajes constituirão a divindade; reinará o que for mais forte; o povo não podendo suportar o peso dos impostos, buscará refúgio nas periferias das cidades.”

Assim, na idade de Kali (ferro) a decadência prosseguirá sem detença, até que a raça humana se aproxime do seu aniquilamento (Pralaia, ou a contração do Universo material indo para um buraco negro em Física Quântica). Quando o fim da idade de Kali estiver perto, descerá sobre a Terra uma parte daquele Ser Divino que existe por sua própria natureza espiritual (*) denominado também por Buda (Siddharta Gautama) Kalki Avatar… é a última manifestação de Krishna ou Jesus no Planeta Terra. Chamem de Alienígenas ou raças Extraterrestres.
A idade de Kali começou quando o Avatara Krishna abandonou o seu corpo físico, há exatamente 5.000 anos. A Kali Yuga dura, em seu ciclo maior, 432 mil anos, sendo a Quarta e a mais densa das quatro Yugas.

Yugas são “eras”. Nestes 5.000 anos tudo o que foi previsto para ocorrer ao longo do seu tempo, já está acontecendo de forma condensada. O estudo atual de Antropologia e Antroposofia confirma todos os dados aqui condensados, valendo ao mérito do pesquisador se aprofundar mais nos textos.

(*) Detalhe que Kalki (o último avatar de Vishnu ou Krishna) vem como um guerreiro montado em um cavalo branco. Esta mesma descrição se refere a Jesus Cristo no Apocalipse de João (o que vem com a espada montado em um cavalo branco para a punição dos genocidas). Note que a descrição foi feita antes de Cristo pelo menos cinco mil anos.

Amyr Cantúsio Jr. – Campinas, SP. Músico, Compositor, Pianista, Produtor e Gestor Cultural, Técnico em Fortran & Cobol, Musicoterapeuta em Neurociencia. Livre Pensador.

COMPARTILHE O CONTEÚDO DO BARATAVERSO!
Assinar
Notificar:
guest

0 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários

Conteúdo Protegido. Cópia Proibida!

×