Atualizado em 28/07/2024 as 11:28:29
Vamos começar pelos autores… São os quatro músicos do Pink Floyd. São trechos mixados pela I.A. alternados das próprias músicas do grupo que estão no HD do computador. A I.A. cria onde o músico não cria mais.
Este álbum está melhor do que um álbum atual do próprio Pink Floyd, porque ele mescla o MELHOR que já foi feito pelo grupo em tempos passados!
É Pink Floyd? Lógico que é Pink Floyd!
Simplesmente tudo aí é do Pink Floyd, menos os arranjos novos que a I.A. organizou com vasto material disponibilizado na memória do PC. (chamo PC por conveniência) recolhido de discografias vastas da banda.
As músicas são ótimas, puta sonzeira! E tudo aí é dos compositores humanos, sem os quais os DADOS para este disco ser criado jamais seria possibilitado. Ou seja, o próprio Pink Floyd é a massa do bolo todo!!Então deixa o preconceito de lado e ouça!
É o Pink Floyd! Somente com arranjos de um computador! Ou seja, um Electronic Tribute.
PS: Breve disponibilizarei alguns álbuns do Genesis, ou Tangerine Dream, ou Klaus Schulze feitos com minha I.A. organizando e criando nuances sobre coisas que já existem, mas modificando tonalidades, andamentos, forma e justaposição musical, mas com todos os ingredientes musicais criados pelas bandas originalmente!
O título do álbum é “All in All”, e é composto por 12 faixas:
- Keith’s Preface (Intro)
- When Words Collide
- The Body Silent
- Odyssey
- Relics of the Past
- Dragons
- The Shepherd’s Song
- To the Center of Your Soul
- Someone Else’s Dream
- In the Ocean’s Heart
- Keith’s Conclusion (Outro)
- Rain or Pain (faixa bônus)
Amyr Cantúsio Jr. – Campinas, SP. Músico, Compositor, Pianista, Produtor e Gestor Cultural, Técnico em Fortran & Cobol, Musicoterapeuta em Neurociencia. Livre Pensador.
Com certeza deve ser melhor que o sonífero “Dark Side redux” do Roger Waters, que como bem disse um famoso crítico de TV e música, lembra o Cid Moreira narrando versículos da Bíblia.
Ontem eu ouvi. Sim, parece mesmo Pink Floyd. Mas hoje, o video abaixo do texto foi retirado do Youtube, dizendo que foi retirado por questões de direitos autorais de Pink Floyd.